Aqui você conhece cada passo dado e sabe o que estamos fazendo com seu processo de visto. Clareza e segurança em todos os passos.
O visto australiano é on-line e ao ser finalizado é enviada uma autorização de embarque; em alguns casos há a possibilidade do oficial solicitar documentos adicionais; estes devem ser traduzidos e juramentados para serem enviados à Austrália.
O visto australiano pode demorar entre 10-25 dias úteis (turismo), em alguns casos a autorização sai em algumas horas.
Vistos de estudos podem demorar 3 meses. Portanto peça seu visto com bastante antecedência pois a embaixada não trabalha sob pressão e não entrega o visto antes da data estipulada.
Tipos de visto que trabalhamos:
Turista: para turismo, negócios ou cursos de até ou mais de 3 meses.
Estudos acima de 3 meses: você vai precisar de uma permissão de estudos; na Austrália você poderá aplicar para a permissão de trabalho.Este tipo de visto você vai precisar fazer exames médicos nos médicos indicados pelo consulado australiano.
O visto canadense também tem sua emissão on-line porém quando finalizado há a necessidade de entregar o passaporte ao consulado para colagem do visto.
ATENÇÃO: a partir de 01/05/2017, brasileiros que tiverem visto americano válido ou já foi para o Canadá nos últimos 10 anos, irão tirar o ETA, autorização online. Esta autorização só é válida para parte aérea, se você quiser ir para os EUA via terrestre ou maritima vindo do Canadá, precisa de um visto normal.
O visto para o Canadá leva 20 dias úteis para ser liberado; caso caia para análise, poderá demorar 30 dias úteis para obtenção.
A permissão de estudos para o visto canadense demora em media 12 semanas para ficar pronta já incluso o tempo dos exames médicos..
O Canadá está em alta portanto, tire o seu visto com 3 meses de antecedência para que haja tempo hábil do mesmo ficar pronto até a data de sua viagem.
Tipos de visto canadense que trabalhamos:
O visto chinês é emitido por jurisdição. Atendemos os Estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
RIO JANEIRO:
Área de Jurisdição: Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e Espírito Santo.
Outros estados: Brasilia - temos representação em Brasilia, contate-nos
O visto para o Egito é tirado apenas em Brasilia. Há uma possibilidade de se tirar direto no Cairo, porém se você estiver vindo de outros países próximos, e não a Cairo direto, você deverá ter o visto no passaporte. A falta de conhecimento deste fato pode fazer com que você fique barrado na entrada ao país . O ideal é você sair do Brasil com o visto, para evitar qualquer contratempo.
O visto americano sofreu grandes mudanças em 2012; agora o solicitante deve comparecer em 2 locais para o recolhimento das digitais e fotos e na entrevista consular.
Você deve organizar a documentação e o agendamento 3 meses antes de sua viagem (mínimo).
Tenha em mente que os formulários devem ser preenchidos em inglês; nossos profissionais possuem fluência no idioma, preenchendo seu formulário sem erros.
Tipos de visto que trabalhamos
.
O visto indiano para os casos de turismo e negócios é on-line e sai em 72horas. Caso eles solicitem alguma documentação extra, é informada neste periodo. Portanto não se engane, tire seu visto com antecedência pois sua solicitação é analisada na India e não no Brasil. Caso haja uma negativa, você pode perder sua viagem.
Há também a possibilidade de solicitar ele pessoalmente, através de entrevista e idas ao consulado. Também fazemos este serviço.
O visto japonês não há entrevista porém, a documentação tem que estar perfeita para a emissão do mesmo. Nossa empresa está apta a solicitar seu visto japonês com rapidez e caso o oficial solicite documentação adicional, somos informados na mesma hora pela equipe consular.
Trabalhamos com visto de turismo e negócios.
Muitas pessoas acham que não é necessário ter um visto para Taiwan. Além do visto, se você for visitar cidades na China, você deve obter primeiro o visto chinês para depois tirar o visto taiwanês; devido a desavenças internas entre China e Taiwan, se você se apresentar com um visto taiwanês no consulado chinês, eles não emitirão o visto chinês. Esta é uma regra válida desde 2012.